Vetor by Manitu
(Tallulah Bankhead)
Vetor by Manitu
Postado por dellconte às 17:58 0 comentários
Marcadores: Manitu
Postado por dellconte às 12:57 0 comentários
Marcadores: King Zombie
Postado por dellconte às 11:57 0 comentários
Marcadores: Joke Art
Postado por dellconte às 13:01 0 comentários
Marcadores: Marilloca
A flor com que a menina sonha está no sonho? ou na fronha?Sonho risonho:O vento sozinho no seu carrinho.De que tamanho seria o rebanho? A vizinha, apanha a sombrinha de teia de aranha... Na lua há um ninho, de passarinho. A lua com que a menina sonha é o linho do sonho ou a lua da fronha?
Postado por dellconte às 09:44 3 comentários
Marcadores: Jorge Packer
"O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aparta quando as paixões o arrastam e extraviam."
Postado por dellconte às 09:36 0 comentários
Marcadores: Dhioni
"Meu tema é o instante? Meu tema de vida. Procuro estar a par dele, divido-me milhares de vezes em tantas vezes quanto os instantes que decorrem, fragmentária que sou e precários os momentos - só me comprometo com vida que nasça com o tempo e com ele cresça: só no tempo há espaço para mim." (Clarisse Linspector)
Postado por dellconte às 11:10 2 comentários
Marcadores: Acidlulla
"O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior". (Albert Einstein)
Postado por dellconte às 11:03 4 comentários
Marcadores: Carolina Barajas
"Neste mundo doido de injustiças e dores eu consigo vislumbrar valsas e tangos, boleros e rocks, baladas e swing num jazz contínuo de esperança!" (Angela RôRô)
Postado por dellconte às 11:01 1 comentários
Marcadores: Cris Vector