quarta-feira, 4 de abril de 2007

Carolina Barajas, Frida Callo


Vetor by Carolina Barajas

"O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior". (Albert Einstein)

4 comentários:

Anônimo disse...

Yo tambien quiero la obra de Frida con todo de mi corazon.
Es porque no puedo caminar, pero mas por la belleza de su alma.

Anônimo disse...

Frida Kahlo

cazé disse...

Cara Carolina.
Seu blog é muito bacana, parabéns!!!
Então. Escrevo daqui do Rio e também tenho um blog (www.olhaocaz.wordpres.com), e uma festa que se chama *valdirene, com o asterísco a frente mesmo. na 1ª edição, usamos a mesma imagem belamente trabalhada em uma arte por vc da frida kahlo. só que era uma fotografia, acho que original que achamos no site do instituto no méxico que leva o nome dela. O motivo dessa lenga lenga toda, é que gostamos da arte feita por vc a partir da fotografia informada e gostaríamos de usar no blog da festa que está em construção. vc se importa? de antemão, informo que não resisti e fiz um copy da obra e coloquei no meu blog com os créditos e link da imagem direto em seu site.
aguardo uma resposta do pedido, e espero de coração que aceite e não fique chateada. se não concordar nem com a publicação da sua obra em meu site tiro do post imediatamente.
sucesso e coisas boas sempre!!!!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado