quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Bleedman, Happy Valentine

Vetor by Bleedman


Você Me Ganhou De Presente (Paula Toller)

Você me ganhou de presente. Com laço e etiqueta de garantia. Foi num dia de alegria. Você fez bem o gesto que eu queria. Mas não deu mole. Você não deu mole. Nunca esteve numa de me alcançar. Nem estava no 'mood' de casar. Eu sempre estive à mão, que isso me console. Mas você não. Você não deu mole. Você me ganhou de presente. No laço e na promessa de guarita. Você me sorriu na galeria. E tinha bem o gosto que eu queria, Mas não deu mole. Não deu mole, meu bem. Você não deu mole. Nunca teve medo de me ver partir. Nem vai perder seu tempo pra me desmentir. Nem me criticar. Eu que me controle. Porque você não. Você não dá mole. Se eu chorar, você até se comove. Mas assim já é demais. Nem eu me agüento. Porque eu não dou mole. Eu não dou mole. Não dou mole, meu bem. Também não dou mole...

0 comentários: