sábado, 26 de janeiro de 2008

Nicobou, Sorcerer

Vetor by Nicobou

"Não sou de muitos abraços e beijinhos nem de dizer palavras bonitas. Não me esforço para mostrar às pessoas o quanto gosto delas, se a coisa me sai naturalmente tudo bem, senão, paciência. Sou demasiado cabeça no ar e preguiçosa o que complica os encontros, o número de desencontros costuma, geralmente, ser maior que o número de encontros. Pronto, sou assim, e tenho muitos muitos mais defeitos mas há um número razoável de pessoas de quem eu gosto bastante e por quem tenho imenso carinho e admiração, a maior parte desconhece por completo estes meus sentimentos por eles. Às vezes pergunto-me se é esta minha maneira de ser que leva a tantos mal entendidos, pergunto-me se tenho de estar constantemente a dizer às pessoas que gosto delas, chego a perguntar-me até se serei má pessoa. Enfim, não estou a passar por nenhuma crise existencial até porque já passei da idade, o problema é que estou a precisar de um novo corte de cabelo e estou indecisa, o que me aborrece solenemente."

0 comentários: