sexta-feira, 28 de março de 2008

Cgarofani, Birthday Gal

Vetor by Cgarofani

Dorme em Paz [Ludov]

Dorme em paz, já é madrugada. Não dê ouvidos aos ruídos, a essa falta de ar. Meu amor, não pense mais em nada. Feche os olhos e as janelas. Deixe o sono te levar. Pelo escuro

Ser donzela ou matar mil dragões. Ter cautela ou seguir furacões. Deixa o sono te levar

Deixa eu te ninar. Dedilhar os teus cabelos. Teus pesadelos vão terminar.

Já é tarde pra mais uma rodada. Seus problemas e dilemas não estão mais aqui. Tanto faz ser vítima ou culpada. Abra os olhos e as janelas. Deixe o sol te iluminar. Deixe tudo pra lá

Se teus sonhos vêm na contramão. Se teus monstros vêem na escuridão. Deixa o sol te iluminar.

Deixa eu te ninar. Deixa eu perder meus dedos nos teus cabelos. Teus pesadelos vão terminar.

Fala a verdade, por favor. Diz que é mentira esse rumor. Que você vive sofrendo. Que você anda morrendo de pavor.Fala a verdade

0 comentários: